terça-feira, 25 de novembro de 2014

Noivas desesperadas

O que existe de mais triste, para uma estilista  ou consultora de noivas honesta, é o fato da noiva estar com baixa estima e pior acompanhada de pessoas iguais, das quais é claro, ela ( a noiva insegura) atrai com tantas duvidas.
As pessoas muito anciosas tedem a achar normal,  o estresse e a insegurança, pois são induzidas a acreditar que ficar deseperada é natural, afinal é o grande dia. Reparem que são poucas as noivas que entram no seu cerimonial com o semblante limpo, feliz e este fenomeno assim dizendo com exagero não pode ser comprado. Pois é proveniente de um cultivo especial desta vida, semear o bem a alegria e a paz, pois é o que transparece além dos tratamentos faciais.
Criar e desenhar o vestido junto com a noiva e confeccionar é fácil. O duro é convencer a noiva de que seu  vestido está bom e adequado a ela. Junto com este trabalho visual da noiva a consultora do buffet já acertou tudo, por que ficar tão ansiosa e estressada?
Hoje em dia existem centenas de lojas de noivas e sites oferecendo vestidos que vão de R$ 300 a R$ 100mil, ou mais , vai de gosto (estilo e padrão de vida da noiva) e condições. A maquiagem faz milagres, então o que está deixando esta noiva histérica? Então...vamos voltar a vida!!  Por favor! relaxe, minha amiga noiva e agradeça por ter a oportunidade de realizar um grande sonho e nunca esqueça que o vestido de noiva no cabide pode ser o mais caro do mundo ele está morto, e somente ganhará vida com você dentro dele! e se você estiver com o  brilho do seu rosto natural e muito alegre, estará refletindo em todos os trabalhos dos profissionais...então relaxe se olhe no espelho e não se envergonhe tenha coragem encha seu coração de amor se interiorize a noiva mais linda do mundo. Boa sorte e seja muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário